Nessa semana, Rubão chamou a atenção de todo mundo com uma declaração dada depois do seu depoimento à Polícia na condição de testemunha no inquérito que investiga possíveis crimes relacionados ao contrato de patrocínio da VaideBet.

“Minha grande preocupação é o crime organizado se instalando no Corinthians, é um clube familiar e precisamos tomar cuidado com isso. A instituição está acima de tudo, acima de qualquer vaidade. Se o Conselho não tirar o Augusto, a Justiça tira”, declarou.
Veja a nota oficial do Corinthians:

Nesta sexta-feira (9), o Timão, de forma oficial, rebateu:
“O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com estranheza as declarações públicas do conselheiro Rubens Gomes, que até recentemente ocupava a posição de Diretor de Futebol, realizadas na imprensa. O Clube, através do seu departamento jurídico, irá verificar se o mesmo apresentou provas junto as autoridades policiais competentes e também junto aos órgãos estatutários. Além de tomar as providências decorrentes no âmbito civil, penal e administrativo“, publicou.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

