O Corinthians vem de uma excelente vitória por 4 a 0 sobre o Nacional do Paraguai, diante de sua torcida, na segunda rodada da Copa Sul-Americana. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: uma ‘treta’ envolvendo Rubão e Augusto Melo.
Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Se inscreva no canal do Sou Timão
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Vessoni, do portal Meu Timão, a dupla entrou em ‘rota de colisão’ no Alvinegro e estão evitando qualquer tipo de contato, inclusive, não estão sequer participando de reuniões e eventos.
Situação é delicada no Corinthians
Inclusive, esse desentendimento causou até demissão. Segundo a fonte, Wagner Vilaron (acompanhou a dupla desde o início da campanha para presidente), que esteve ‘no meio’ desse desentendimento, acabou sendo demitido por política na última quarta-feira (10). Através do Instagram, em resposta a um torcedor, Rubão se pronunciou oficialmente: “Aí você tem que questionar o Meu Timão! Eu não vivo de fofoca… trabalho com futebol”, escreveu.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.