Rubão foi demitido do Timão após desentendimentos com o presidente Augusto Melo. Um dos casos que veio à tona foi o da rescisão da patrocinadora máster VaideBet, dessa forma, em entrevista ao canal Alambrado Alvinegro, ele fez novas revelações sobre o tema.

“Ninguém vai roubar o Corinthians na minha frente! Ninguém! Ninguém vai meter a mão nos cofres do Corinthians na minha frente. Era cômodo pra mim ficar quietinho, mas não fui lá pra isso. Fui por amor ao clube”, iniciou.
Cobranças ao presidente do Corinthians
“Com apenas 8 dias de gestão, eu fui cobrar o presidente porque eu sabia que não tinha intermediário. Eu estaria no meu cargo até hoje se não tivesse batido de frente. Eu falei pra ele (AM): ‘Você vai colocar um cara que trabalhou na nossa campanha como intermediário? Que p… é essa? Você é louco?’ Isso vai dar rolo!”, acrescentou. “Imputaram a mim um monte de coisa que não aconteceu para esconder a VaideBet”, concluiu.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.