Recentemente, uma briga no Corinthians entre Rubão e Romeu Tuma Jr gerou muita repercussão nos bastidores, podendo, inclusive, causar mudanças. A questão é que a situação já foi “apaziguada”:
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
“Quando o Rubens falou, fiquei na dúvida se ele falou no nome dele, ou no do presidente. Acho até que o presidente deveria vir a público e responder isso. Vocês (imprensa) deveriam ter questionado o presidente”, iniciou o presidente do Conselho Deliberativo.

“O Corinthians não está vivendo crise política. Crise política é quando você tem uma situação e oposição brigando internamente no clube. Não existe isso. Crise institucional é quando o Conselho Deliberativo está brigando com o presidente e com a diretoria, o que também não existiu“, prosseguiu.
Houve um pedido de desculpas no Corinthians:
“O que o Corinthians pode estar vivendo é uma crise administrativa. Aí é briga de diretor com presidente, e diretor com diretor. Aí é administrativo, não é problema meu, é do presidente e da diretoria dele. Então não vou me meter mais nisso. Rubens já ligou para mim, pediu desculpas e as coisas seguem“, finalizou. Romeu.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.