Um dos principais nomes do elenco do Timão atualmente é Rodrigo Garro, que vai ficar afastado por um tempo para tratar e resolver suas dores no joelho. Em entrevista à ESPN, o argentino trouxe detalhes sobre a proposta vantajosa do Zenit, da Rússia, juntamente com os bastidores de sua decisão:

“Todo jogador sonha em receber carinho como o que eu recebo jogando em um clube como o Corinthians. Não só a mim, mas à minha família. A torcida é uma coisa incrível. Faz um ano e pouco que estamos aqui, e desde que cheguei as pessoas foram maravilhosas. Dentro do campo, fora do campo, sempre demonstraram muito carinho”, iniciou.
“Não gosto de mentir para a torcida. Quando chegou a proposta do River eu já falei que a gente estava na zona de rebaixamento, seria covarde. Não sou uma pessoa que abandona. Seria ir contra isso. Quando aconteceu a do Zenit foi outra coisa. Sim, mudava a vida da minha família. De todo mundo”, admitiu.
Por que ficou no Corinthians?

“Mas eu sentia que a energia no clube estava trazendo uma taça, que a gente poderia conseguir um título. Estava em um momento em que eu falei com o Olavo [Guerra, assessor de imprensa do clube] que quando chegou a proposta, eu já havia recebido todo o carinho da camisa 8, que foi uma coisa que eu vou lembrar toda minha vida. Não era o momento. Por mais que o dinheiro seja muito, não era o momento de tomar essa decisão”, finalizou.
Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.