Na última segunda-feira (6), Romeu Tuma Jr., presidente do Conselho Deliberativo do Timão, negou o requerimento do grupo de oposição, liderado por Andrés Sanchez, a fim de uma reunião visando esclarecer a presença de um intermediário no contrato com a Vai de Bet.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
De acordo com o portal Trivela, Tuma não acha razoável confrontar a palavra do presidente Augusto Melo, especialmente quando o mesmo recebe conselheiros que o procuram para conversas informais.

“A melhor forma, talvez, fosse servir-se das Comissões do Conselho Deliberativo ou até com prévio aviso de que a conversa seria formal, neste caso, também seria prudente oficializar e agendar a reunião e/ou encontro através da mesa do Conselho Deliberativo“, iniciou.
“Não podemos e nem devemos desestimular esses encontros e reuniões informais que servem para melhorar relacionamentos, buscar opiniões e trocar experiências que somem em benefício da Instituição e, até mesmo para que eventuais divergências ou notícias desencontradas se transformem em convergências benéficas ao Corinthians, independentemente de correntes ideológicas da política interna”, acrescentou Tuma, que foi além: completa o presidente do CD.

Presidente do Corinthians foi “salvo”:
“Nesse sentido, para que não seja o Conselho Deliberativo atualizado por notícias da mídia nem versões de conversas, nem sempre precisas e muitas vezes sem o necessário e devido “outro lado”, transformo o Requerimento de Convocação, por não conter amparo estatutário, em Requerimento de Informações, em homenagem ao contraditório, a celeridade, a transparência e a grande maioria dos Conselheiros que a tudo acompanham esperando esclarecimentos“, disse.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.