Corinthians pode IMPEDIR gringo de jogar com Sampaoli: “Vai exigir uma reunião com o empresário”

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Sampaoli pode ver o Corinthians atrapalhando uma negociação.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Sampaoli pode ver o Corinthians atrapalhando uma negociação.

O Corinthians tem uma situação para resolver e pode influenciar diretamente em uma situação do Flamengo: a renovação de Bruno Méndez ainda não foi confirmada e o gringo vem sendo espiado pelo time de Sampaoli. Segundo Jorge Nicola, movimentações devem ocorrer:

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

O clube vai exigir uma reunião com o empresário do atleta, até porque a janela de transferências na Europa já se encerrou. Bruno que volta da Seleção Uruguaia, mas que, por exemplo, nesta terça-feira (12) ele nem entrou em campo na derrota para o Equador de 2 a 1. A partir de agora, após respeitar um pedido do atleta, o Corinthians vai realizar essa reunião para fazer uma última tentativa pela renovação de contrato, revelou Nicola.

Corinthians vai oferecer menos que os cariocas:

Você sabe que o Bruno tem vínculo com Corinthians até 31 de dezembro e o Flamengo fez proposta oficial nos últimos dias com luvas de R$ 8 milhões. O Timão não pretende cobrir a proposta, mas pretende melhorar seu valor para tentar prorrogar seu contrato, evitando assim que ele saia de graça, o que seria um enorme prejuízo. Lembrando que o Corinthians desembolsou R$ 22 milhões para contratar o Bruno Méndez do futebol uruguaio”, explicou o jornalista.