O Corinthians vive um momento bem complicado, isso todo mundo já sabe. De qualquer forma, em entrevista exclusiva ao Meu Timão, Emerson Sheik, um dos ídolos da história recente, lamentou a situação atual:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“É doloroso pela nossa história, vivemos uma década de muitas conquistas: Paulista, Brasileiro, Recopa, Libertadores da América e Mundial, enfim. Então, tivemos uma década de conquistas e ver o Corinthians numa situação dessas realmente é muito difícil. A gente fica na torcida para que eles possam estar fazendo o certo lá dentro para que o Corinthians, e volte a estar no cenário e lugar que é dele, que é sempre no topo”, iniciou, completando sobre sua confiança em Luxa:
“Luxemburgo é fantástico, a gente tem que estar provando sempre. Mas o Vanderlei tem uma história dentro do futebol grandiosa, ele já pega um Corinthians com um histórico de situações difíceis dentro do clube. Acho que o trabalho dele agora é reconstruir tudo isso. Então, no futebol brasileiro a gente não tem muito tempo. Pedir tempo é uma perda de tempo, mas o Vanderlei precisa de tempo para poder organizar tudo que ele encontrou e isso requer tempo”, elogiou.
Diretoria do Corinthians está passando apuros:
“A cobrança é bem maior. A cobrança é maior por tudo que envolve. O futebol vai mal, o Corinthians num todo vai muito mal, agora é um ano muito difícil. Principalmente por conta do time profissional de futebol estar sendo tão questionado, vivendo um momento muito ruim. A diretoria também está passando apuros ali com tudo que vem acontecendo, momento difícil”, disse, cravando: “(Não cai) De jeito nenhum“, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.