Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (29), Paulinho falou sobre seu futuro após deixar o Alvinegro. “Não tenho destino e nem proposta oficial. Enxerguei que muitas especulações estão sendo feitas a meu respeito. A questão do sétimo jogo, é que eu conversei para ter a chance de jogar em outro clube brasileiro. Até para eu não atrapalhar aqui”, iniciou.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Siga nosso canal do WhatsApp
“Eu tive várias conversas com o presidente, Fabinho (Soldado). Quando falamos de extensão de contrato, sempre falamos até dezembro e depois veríamos se fica ou não. Às vezes, publicam ou falam coisas que soltam sem saber a verdade”, acrescentou.
Tratativas que teve para renovar com o Corinthians
“Todas as conversas foram para renovar até dezembro, mas vi que agora seria o final do ciclo. Tenho como projeção de jogar até quando eu ver que tenho que parar. Se for dezembro, vou parar. Não tenho problema algum com isso. Vou deixar Deus me levar para ver até onde posso chegar. Me cuido”, concluiu.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.