Da mesma forma como já ocorreu diversas vezes, Renato Augusto voltou a salvar o Corinthians em um jogo que a criatividade não foi o forte durante os 90 minutos. Nas pouquíssimas chances criadas, o camisa 8 foi cirúrgico, marcou 2 gols e colocou os comandados de Luxemburgo em vantagem nas semis.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Durante a entrevista coletiva, Luxa chamou a atenção ao falar justamente sobre o salvador da partida: “É um jogador diferente, como tem jornalista diferente, uma porção de coisas diferentes em cada profissão. O Renato é um jogador diferente“, iniciou o técnico, que fez uma comparação ousada sobre uma experiência do passado.
Técnico do Corinthians explicou uma escolha tomada:
“Já comentei algumas vezes que tenho uma experiência do que é jogador diferente: no Real Madrid, quando tirei Ronaldo e Zidane e os caras foram para cima de mim. Um jogador como o Renato você não tira do jogo, ele pode estar de bengalinha, mas decide o jogo pra você. Deixa ele no jogo, daqui a pouco ele pega uma bola e decide. Quando faltava cinco minutos para terminar, ele e o Róger estavam mortos, mas ele pediu”, ressaltou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.