Recentemente, em público, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, ‘detonou’ o Timão devido à dívida pela contratação de Raniele. Dessa forma, em entrevista ao Zona Mista do Hernan, o CEO do time paulista, Fred Luz, falou sobre o assunto.

“Não é que o clube seja caloteiro, aí vou pedir licença para o Cristiano e dizer que ele exagerou e muito. No momento adequado essas respostas serão dadas. O que tem é um descasamento entre a capacidade de pagamento do Corinthians e o vencimento dessas dívidas do clube no curto prazo“, iniciou.
Pediu ‘compreensão’ ao Corinthians
Nós vamos precisar da compreensão, inclusive do Cristiano, sei que foi tentado isso mas não se chegou a um bom termo, mas acredito que se chegará. Porque é inviável pagar da forma que essa dívida está comprometida. O Clube precisa, sim, da boa vontade dos credores, mas está muito longe de ser golpe, é uma renegociação”, acrescentou.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.