Em entrevista ao jornalista André Hernan, Fábio Carille falou sobre a consulta do Timão para contratá-lo, fato que ocorreu no meio do ano. “Não chegou nada oficial. Para mim, foi tudo de imprensa. Acredito que teve alguma busca ou sondagem, mas não passou disso“, iniciou.
“Hoje é algo que não me arrependo, mas trago como aprendizado. Junto com o Paulo (Pitombeira, empresário) não tinha nada oficial. Nada para eu chegar e ‘agradeço ao Corinthians, mas vou continuar no Santos’. Daqui a pouco o Clube (Timão) solta uma nota de que não ‘não fomos atrás do Fábio’ e aí me passo de mentiroso. Então eu, junto do Paulo, não falei nada“, acrescentou.
Pressão aumentou no rival do Corinthians
“Hoje penso que poderíamos ter agido diferente, não me arrependo. Trago como experiência e aprendizado. Mas realmente não chegou nada para eu me posicionar. A partir daí houve mudança da torcida comigo, porque nem quando tivemos as quatro derrotas no primeiro turno foi tanta pressão”, finalizou.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.