O Corinthians está atento a situação da Esportes da Sorte. Recentemente, o ministro do STF André Mendonça, proibiu a atuação nacional de bets autorizadas pela Loterj, caso da patrocinadora máster do Timão. Diante disso, a Loterj entrou com um recurso contra a decisão e na última segunda-feira (6), obteve uma resposta.

De acordo com informações apuradas pelo UOL Esporte, André Mendonça rejeitou o recurso da Loterj. Diante deste cenário, as bets que patrocinam o Timão, Flamengo, Bahia e Grêmio seguem vetadas fora do estado.
Corinthians de olho na situação
O Ministro explicou o motivo da recusa. “O critério defendido pela embargante, na verdade, permite que apostadores localizados ou residentes em outros Estados da Federação, e até outros países, se ‘autodeclarem’ residentes ou localizados no Rio de Janeiro e lá façam suas apostas em jogos eletrônicos ou virtuais, em flagrante violação às competências da União e a essa norma, assim como consignei na decisão embargada”, relatou, em trecho da decisão.

Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.