“Jogo sujo e covarde”; Gringo do Corinthians é ‘humilhado’ por Casagrande antes do Dérbi

Casagrande acredita em um título do Corinthians - Foto: Nelson Almeida/Getty Images.
Casagrande acredita em um título do Corinthians - Foto: Nelson Almeida/Getty Images.

Recentemente, durante uma entrevista coletiva, Ramón Díaz expôs publicamente que Giovane não estaria desejando uma renovação e que não jogaria mais. Essa situação, no entanto, gerou críticas de Casagrande:

Foto: Reprodução/YouTube - Casagrande reprovou atitude do técnico.
Foto: Reprodução/YouTube – Casagrande reprovou atitude do técnico.

Ramón deu uma das piores entrevistas que um treinador poderia dar, principalmente pelo momento do ano. Está tentando fugir do rebaixamento e queimando todos os jovens do Corinthians, citando o caso do Giovane, que supostamente não está querendo renovar o contrato com o clube” , escreveu, em seu blog no portal UOL.

“A questão da renovação é uma questão administrativa e interna, que deve ser discutida em um momento mais apropriado. Ele foi muito mal e demonstrou pouquíssima sensibilidade pelo momento que o time atravessa. Não é hora de colocar dúvidas nem de tumultuar o ambiente” , acrescentou.

Técnico do Corinthians foi muito criticado:

Ramón Díaz não é mais bem visto pela torcida - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Ramón Díaz não é mais bem visto pela torcida – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Se existe uma hora errada para tocar nesses assuntos, era essa. Expor os jogadores dessa forma racha o elenco contra a comissão técnica, porque isso no futebol se chama traição do técnico. Jogo sujo e covarde da parte do Sr. Ramón Díaz, um cara que foi um excelente jogador, inclusive no futebol italiano, e agiu de forma que não gostaria que algum treinador agisse com ele”, opinou.

Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024

Siga nosso canal do WhatsApp