Corinthians pode ‘chorar’ após súmula de Matheus Delgado Candançan: “Pilantra”

Árbitro pode prejudicar o Corinthians - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Árbitro pode prejudicar o Corinthians - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Se não bastasse a derrota diante da Ponte Preta, o Corinthians pode acabar sofrendo com punições em decorrência de situações incluídas na súmula da partida, envolvendo Rubão, Fabinho Soldado e o preparador de goleiros.

Leia mais: Corinthians ANUNCIA +1 demissão após chegada de Augusto Melo

Se inscreva no canal do Sou Timão

Veja o que foi registrado na súmula de Matheus Delgado Candançan:

Informo que aos 32 minutos de jogo o preparador físico da equipe AA Ponte Preta Sr. Thiago Gomes Vegette, entregou ao quarto árbitro um pedaço de madeira, não sendo possível saber de onde veio.

Informo que no intervalo de jogo, ao nos dirigirmos para o nosso vestiário, fomos abordados na zona mista pelo Sr. Fabio de Jesus, que proferiu a seguinte palavras: “Você está inventando, não foi falta, aqui é sério, aqui é sério”.

Informo que ao estarmos dentro do nosso vestiário, o Sr. Rubens Gomes abriu a porta do vestiário e proferiu as seguintes palavras: “Você está de sacanagem, apita direito, não foi falta”.

Informo que ao término da partida, o senhor Fabio de Jesus novamente nos esperava na zona mista e proferiu a seguinte palavras: “Vocês perseguiram meu técnico o jogo todo”. Informo que ambos citados acima estão credenciados como comissão técnica.

Preparador de goleiros do Corinthians foi além:

Ao chegarmos na porta do nosso vestiário, fomos abordados pelo Sr. Luiz Fernando dos Santos, que proferiu as seguintes palavras: “Você é um vagabundo safado, pilantra, é tudo esquema, está armado, isso é manipulação”. Informo que o referido senhor citado acima está credenciado como comunicação.