Passando por um momento financeiro complicado, o Corinthians salienta que não fará loucuras, mas segue no mercado em busca de talentos para a sequência do ano.
Segundo o portal ‘Notícias do Timão’, Jorge Carrascal, que defende a camisa do CSKA Moscovo, é um antigo do interesse e segue dando o que falar nos bastidores do clube.
Com boas atuações, o meia, que tem facilidade para realizar belas jogadas, tem o apelido de ‘Neymar colombiano’, e soma bons números nesta temporada. No total, foram 32 jogos, seis gols e uma assistência.
O perfil ‘Doutor Coringão’ assegura que Carrascal está avaliado em 9 milhões de euros, cerca de 48,8 milhões de reais. O seu contrato possui duração até junho de 2026.
Reforço
Um dos principais destaques do futebol brasileiro, Renato Augusto, antes entregue ao departamento médico, retornou e marcou presença na partida entre Corinthians x Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
Dentro das quatro linhas, ajudou na parte final e vira esperança da comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo para a sequência do ano.
Apesar da volta do maestro, a diretoria segue com o projeto de buscar um meio-campista para disputar posição com Renato e Matías Rojas, do Racing, da Argentina, é o favorito.
De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, o Corinthians, inclusive, já enviou uma oferta oficial para contar com o seu futebol. A resposta dos seus empresários foi positiva, alimentando ainda mais um possível acerto. No entanto, ainda não existe nada concreto.
No futebol brasileiro, o Botafogo era o principal interessado em Rojas. Vasco, Atlético Mineiro, Internacional e São Paulo, também aparecem na disputa.
Atualmente, Matías Rojas está vinculado ao Racing somente até junho e já foi informado que não permanecerá. Na temporada, ele soma 14 embates, sete gols e uma assistência.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.