Corinthians ‘aperta’ e dono da Taunsa não fica em silêncio após calote com Paulinho: “Depois dessas turbulências todas”

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Salários do volante tiveram que ser bancados pelo Corinthians.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Salários do volante tiveram que ser bancados pelo Corinthians.

O Corinthians contava com a ajuda da Taunsa na negociação que fez Paulinho retornar ao Clube, mas acabou tomando um calote. Nessa linha, Cleidson, dono da empresa, respondeu perguntas sobre a dívida envolvendo junto aos paulistas durante entrevista à ESPN, logo após o assunto voltar a ser falado.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

Devo ao Corinthians, iremos honrar, entendeu? Agora, no momento oportuno, depois dessas turbulências todas, vamos chamar o Corinthians, sentar na mesa e dizer: olha, a verdade é essa, essa, essa. A gente deve isso, isso e isso, e como vocês querem que acerte? Na Justiça, como vocês querem fazer? Então é muito, muito direto e muito transparente, como a gente também sempre mostrou para a diretoria quem nós éramos”, iniciou, completando:

Situação envolve diretamente o Corinthians:

“Nós nunca omitimos o que era a Taunsa, quem era o Cleidson, a ideia e o projeto da Taunsa, do Cleidson, entendeu? Sempre muito transparente com o presidente, com quem eu sempre tive um bom relacionamento, um respeito muito grande, finalizou, gerando reações na rede social.