O Corinthians não fez um bom jogo e acabou sendo eliminado diante do São Paulo após uma derrota por 2 a 0 dentro do Morumbi, pela Copa do Brasil. Na saída de campo, Matías Rojas, que entrou no segundo tempo e melhorou o time, deixou bem claro que a atuação é merecedora de críticas:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Temos que receber todas as críticas da melhor maneira, porque realmente não merecemos e acabamos eliminados. Somos conscientes da magnitude disso em uma instituição tão grande. Temos que nos levantar, como disse quando cheguei, porque levantar é a chave para ter êxitos. Hoje merecemos as críticas, porque ficamos fora”, disse o paraguaio ao SporTV.
Camisa 10 do Corinthians se abriu sobre iniciar no banco:
Ao ser questionado sobre iniciar como reserva, o camisa 10 foi curto e grosso: “Sempre digo que são 11 (em campo), um só não faz a diferença. A diferença é a equipe. Nem quando melhora é um só jogador, nem quando vai mal é graças a um jogador. Somos uma equipe”, repetiu.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.