Textor ‘vacila’ e Corinthians pode tentar investida em atacante que estava perto do Botafogo: “Chegaria de graça”

Corinthians pode dar "chapéu" em Textor - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Corinthians pode dar "chapéu" em Textor - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Corinthians passou por uma reformulação para a temporada 2024. Jogadores mais velhos não tiveram o contrato renovado e jovens foram contratados por Augusto Melo. Ainda assim, o presidente ‘fracassou’ em algumas negociações.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”

Se inscreva no canal do Sou Timão

Como é o caso de Igor Jesus, do Shabab Al-Ahli, que chegou a interessar ao Timão no início do ano, mas o Botafogo tomou a dianteira e estava muito perto de assinar contrato. Porém, recentemente, uma ‘reviravolta’ aconteceu.

Pode ser especulado novamente no Corinthians

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o time carioca não cumpriu o que foi acertado com o jogador, em pagar parte do acordo até o dia 15 de março. Dessa forma, como o pré-contrato ainda não foi assinado, segundo a fonte, Igor estaria disposto a desistir da transferência.

Diante disso, ele ficaria livre novamente no mercado, o que possibilitaria ao time paulista tentar uma nova investida. Vale lembrar que, como ele ficará sem clube no final de junho, chegaria de graça ao Alvinegro. O jovem possui bons números na atual temporada, em 14 jogos disputados, marcou sete gols e anotou duas assistências. No Timão, disputaria posição com Yuri Alberto e Pedro Raul.