Mesmo com um elenco multimilionário, Tite não vem conseguindo engrenar no Flamengo. O treinador teve a situação analisa pro Fábio Santos, com quem trabalhou em um momento vitorioso no Timão:
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp

“É um tipo de pressão que foge um pouquinho do que ele (Tite) está habituado. Nos últimos anos de Corinthians ele era idolatrado pela torcida e o próprio trabalho dele na Seleção Brasileira foi muito elogiado durante todo o ciclo, apanhou apenas na Copa do Mundo”, iniciou o ex-lateral esquerdo.
“Ele não está acostumado com este tipo de cobrança, por eu ter convivido muito tempo com ele eu o conheço muito. As pessoas falam que tem muito pedido de desculpa, eu já falei isso algumas vezes, ele é assim em todo momento e acredito que ele se sinta chateado em realmente em ter tirado o menino (Igor Jesus) e por isso ele pede desculpa, ele é assim, felizmente ou infelizmente”, afirmou.

Ex-lateral do Corinthians deu uma “dica”:
“Ele vai ter que se adaptar, de repente jogar com o time um pouco mais solto. De lembrança, o futebol mais vistoso que um time do Tite jogou foi o Corinthians de 2015 e a Seleção Brasileira em alguns momentos”, finalizou Fábio Santos.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.