Considerado um ídolo do Corinthians por tudo que conquistou, Tite desembarcou no Rio de Janeiro no fim da noite da última terça-feira (26). O treinador vem sendo colocado como o grande nome para substituir Sampaoli no Flamengo, mas ao ser questionado, desconversou:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Estou vindo com a família. Eu viajei com a minha família. Eu respeito vocês, bom trabalho. Dá licença. Eu tenho residência aqui, faz sete anos. Obrigado, gente. Bom trabalho a vocês. Qualquer coisa que eu falar, vocês vão fazer uma analogia. Se alguma coisa me pauta, é o respeito. A educação, os princípios (…) Eu não posso falar, eu respeito o trabalho de vocês. Não sou eu que falo. Eu respeito o Flamengo, eu respeito o Corinthians e eu respeito o São Paulo“, finalizou.
Corinthians entrou na jogada:
De acordo com o portal Meu Timão, os paulistas tentam manter viva a possibilidade de ter o técnico em 2024, ainda mais após demissão de Luxemburgo. Neste momento, a diretoria corinthiana age nos bastidores e tem conversas com empresários do treinador para tentar evitar qualquer tipo de acordo com os cariocas, que passou a ser o principal interessado no profissional, já em 2023.
Segundo a Itatiaia, Tite acionou Fábio Mahseridijan, preparador físico que intermedia suas negociações com o Corinthians, informando ao Timão que aceita conversar seu retorno ao clube caso o cargo de treinador fique vago, algo que aconteceu hoje (27).
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

