Nesta terça-feira (25), conforme publicado pelo Globo Esporte, a Justiça rejeitou o recurso apresentado por Augusto Melo e o impeachment no Corinthians segue adiante. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) confirmou de fora 100% oficial a decisão tomada.

A decisão da 8ª Câmara de Direito Privado frustrou a estratégia da defesa, que sustentava não ter tido a chance adequada de se manifestar no caso. Em decorrência dessa “derrota”, o presidente permanece sob ameaça de afastamento.
De acordo com Ricardo Cury, advogado do mandatário corinthiano, a equipe jurídica pretende levar a questão ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, protocolando um novo recurso em outra ação, que ainda está em andamento na primeira instância.
Por que o presidente do Corinthians está passando por isso?

Importante lembrar que o processo de impeachment foi interrompido em janeiro, logo após o Conselho Deliberativo aprovar sua continuidade. No geral, Augusto Melo é alvo de investigação por supostas irregularidades no contrato de patrocínio com a VaideBet e possível descumprimento do estatuto.
Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.