O Corinthians vive um péssimo momento nos bastidores, a crise está se alastrando cada vez mais. Nos últimos dias, o Santos Laguna, ex-Clube de Félix Torres, cobrou o Timão na FIFA por um atraso na parcela de Félix Torres, e mesmo assim o Alvinegro não pagou.

Diante deste cenário, o time mexicano tomou uma atitude. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, o time paulista ainda não quitou a parcela em atraso (R$5,8 milhões) e dessa forma, está definido, vai acontecer: o Santos Laguna irá recorrer na FIFA.
Como fica a situação no Corinthians
Agora, os mexicanos vão exigir o pagamento do valor integral do contrato de venda, isso porque, na vinda de Félix Torres ao Parque São Jorge, ficou acordado de que, caso o Clube atrasasse uma parcela, a equipe estrangeira poderia cobrar o valor integral. O prazo dado após o vencimento da parcela, 15 de maio, venceu e o dinheiro não caiu na conta.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.