Em entrevista ao UOL Esporte, o presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, comentou sobre o processo de impeachment de Augusto Melo e explicou o motivo de não aguardar a conclusão das investigações do caso Vai de Bet.

“Eu não posso fazer isso. Se eu fizesse isso, a oposição certamente estaria me acusando de estar prevaricando e beneficiando o Augusto. Por quê? Porque o estatuto não tem essa previsão. Segundo, o Conselho Deliberativo não apura crime“, iniciou.
Maiores detalhes no Corinthians
“A gente estaria usurpando a função pública. Terceiro, o que o conselho está apurando é a denúncia apresentada por conselheiros. A denúncia é sobre descumprimento do estatuto referente a causar prejuízo financeiro à imagem do clube e ser omisso nas decisões dele com relação a Vai de Bet e mais algumas coisas. São infrações estatutárias, não são infrações criminais“, acrescentou.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.