Guedes e +1 do Corinthians pedem desculpas após ‘tumulto’ no Peru: “Poderia ter tido uma coisa muito grave”

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Craque se manifestou após confusão no Peru.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Craque se manifestou após confusão no Peru.

O Corinthians conseguiu mais uma classificação, desta vez para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, já sabendo que irá enfrentar o Newell’s Old Boys, da Argentina. Nos últimos minutos da vitória por 2 a 1, Ryan iniciou uma confusão ao mostrar a camisa após o gols aos torcedores rivais.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

Na entrevista coletiva, o camisa 10 do Timão trouxe bastidores: “Fizemos um grande, começamos abaixo do que estamos jogando os últimos jogos. A gente soube segurar o jogo e ir à próxima fase. Pedi desculpas para eles, nosso jogador acabou se empolgando, é jovem. Foi um erro da nossa parte e pedi desculpas, declarou Guedes.

Técnico do Corinthians também se desculpou:

“Ele tem 19 anos, a primeira viagem internacional, fez um gol importante. É muito jovem, vai aprender muito. Não essa era nossa intenção, tenho muito carinho pela gente do Peru e queria pedir desculpas. É um gesto de um garoto que nunca saiu do país para jogar uma partida internacional, disse, antes de acrescentar: “Tenho que repreendê-lo pois poderia ter tido uma coisa muito grave com isso”, concluiu Luxa.