Corinthians se mantém na vice-liderança do Twitter no mês de outubro

Róger Guedes
Divulgação / Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Mais uma vez a Fiel fez a diferença e manteve o Timão entre os clubes de futebol do Brasil com maior destaques nas redes sociais. O time fechou o mês passado como o segundo com maior engajamento no Brasil, com quase 3 milhões de interações.

Conforme estudo da empresa Deportes&Finanzas, o desempenho do Corinthians foi inferior apenas ao do Flamengo, que ultrapassou os 6 milhões de interações na rede social.

CONFIRA O RANKING DO TWITTER BRASIL EM OUTUBRO (CLUBES DE FUTEBOL)

Apesar do desempenho, é importante citar que Flamengo e Corinthians tiveram uma queda no seu desempenho no Twitter de setembro para outubro. A equipe carioca foi de 7.99 milhões para 6.18 enquanto a equipe paulista caiu de 5.01 para 2.92. Por outro lado, o Atlético-MG encostou no Timão após saltar de 1.78 para 2.89.