Corinthians vai entrar em campo com novidade importante diante do Mirassol

Corinthians estreia nova marca no uniforme nesta noite. (Foto: Twitter do Corinthians)
Corinthians estreia nova marca no uniforme nesta noite. (Foto: Twitter do Corinthians)

Horas antes de entrar em campo contra o Mirassol, o Corinthians anunciou que terá novidade importante para a partida que fechará a rodada 5 do Paulistão. O Timão exibirá a marca do Universo SCCP na parte superior trazeira do uniforme.

Corinthians ultraofensivo e com quase todas estrelas em campo enfrentará Mirassol em Itaquera

Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians

Com o objetivo de unificar todas as relações do clube com os torcedores do Corinthians, a Universo SCCP é uma plataforma que terá seu logo exibido pela primeira vez na camisa Alvinegra. A empresa ocupará o espaço do grupo Taunsa, que foi a marca exposta no uniforme do Timão nos quatro primeiros jogos da temporada. O acordo, segundo apurou o Sou Timão, valia justamente para este recorte de partidas.

Aliás, este nome da plataforma foi escolhido pela Fiel. Em enquete feita no Twitter da equipe no mês passado. O lançamento do Universo SCCP será feito em março, mas já pode receber cadastros de torcedores a partir do seguinte site: https://www.corinthians.com.br/universosccp.

Marketing do Corinthians valoriza importância de construir relação com torcedor

Para o Superintendente de Marketing do Corinthians, José Colagrossi, a exposição da marca na camisa é o início da aproximação da empresa com o torcedor. O projeto, de acordo com ele, está em fase avançada de desenvolvimento para o lançamento.

“O objetivo de estampar o logo na camisa do futebol é começar a aproximar a marca Universo SCCP do torcedor, da mídia e das marcas parceiras. Estamos em etapa avançada de desenvolvimento tecnológico e a plataforma deve ser lançada ainda em março. O importante é que a Fiel saiba que será um constante processo de construção da jornada do torcedor, sempre com novidades e aperfeiçoamentos”, explicou Colagrossi, superintendente de marketing do clube.

Já o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, afirma que a ideia do projeto é a de colocar o torcedor no centro da paixão pelo clube. Neste caso, o time pretende oferecer à Fiel tudo o que for relacionado ao Timão em poucos cliques.

“O Universo SCCP é um dos pontos fundamentais do nosso plano de colocar o torcedor no centro da paixão corinthiana. Queremos que a Fiel tenha acesso a tudo que é relacionado ao Corinthians com apenas um ou poucos cliques, oferecendo uma experiência completa para os corinthianos de qualquer lugar do planeta”, completou o presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves.