Corinthians vai para cima do São Bernardo com quinteto de ouro; Veja escalação

Willian começa partida como titular na Neo Química Arena. (Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão)
Willian começa partida como titular na Neo Química Arena. (Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão)

A Nação corintiana que gostaria de ver o que o time tinha de melhor para terá a oportunidade de desfrutar nesta noite. Isso porque Fernando Lázaro, em sua possível última partida como técnico do clube, fez a vontade da torcida e mandou a campo o quinteto ofensivo de ouro disponível.

Tréplica: Corinthians busca 3ª vitória seguida no ano com todas as estrelas em campo

Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians

Ou seja, pela primeira vez o Timão vai atuar com Renato Augusto, Paulinho, Giuliano, Willian e Róger Guedes juntos desde o início. Uma formação que alia muita qualidade com um poder de fogo muito interessante.

Novo técnico: Conselheiros do Corinthians se incomodam com demora; Clube perto de nome ideal

Em busca da terceira vitória seguida na temporada, já que venceu Guarani e também Mirassol, o Corinthians vai a campo com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz; Paulinho, Renato Augusto, Giuliano e Willian; Róger Guedes. No banco de reservas, o técnico terá à disposição os seguintes nomes: Ivan, João Pedro, Lucas Piton, Luan, Mosquito, Cantillo, Adson, Roni, Mantuan, Raul Gustavo, Xavier e Jô.

Maldição da camisa 9 afeta Róger Guedes no Corinthians

Será mais uma tentativa de fazer Róger Guedes desencantar no Timão. O atacante, desde que tirou o número 123 das costas e assumiu a camisa nove, perdeu a condição de fazer gols. Desta forma, mesmo atuando em todos os jogos e sempre como titular, Róger só deu uma assistência em 2022.

Além disso, o Corinthians vai tentar a trinca de vitórias para seguir organizando o time enquanto não consegue contratar o treinador. O Sou Timão publicou mais cedo que o técnico poderia chegar ainda nesta semana. Até agora, nenhuma confirmação a respeito do tema.

O presidente Duilio Monteiro Alves entende que os técnicos brasileiros estão ultrapassados e que é preciso ir para a Europa buscar alguém que possa comandar o clube. Por isso, sonda nomes europeus para o cargo.