Na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, vencida pelo Corinthians por 2 a 1 dentro da Neo Química Arena, um lance em específico gerou bastante repercussão durante e depois do jogo: após marcar um gol, Luciano chutou a bandeirinha de escanteio e comemorou próximo aos torcedores rivais.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Quem também costuma comemorar da mesma forma é Raphael Veiga, que fez isso ao marcar contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela Libertadores. Ao ser questionado sobre a punição ao camisa 10 são-paulino, o meio-campista de Abel Ferreira deixou bem claro os motivos.
Ida até os torcedores do Corinthians que ocasionou o amarelo:
“Eu sempre fiz essa comemoração! Acho que, na minha opinião, o Luciano tomou amarelo não porque fez isso (chutar) na bandeirinha, mas porque estava muito perto da torcida do Corinthians, tanto é que todos os jogadores do Corinthians chegaram ali junto. Eu nunca faltei com respeito à torcida adversária. Tanto é que, quando eu faço isso com a bandeirinha, nunca acerto o pano, e sim o cabo (da bandeira)”, justificou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.