O Corinthians está firme e forte no mercado da bola e pode, inclusive, anunciar oficialmente a chegada de mais 2 reforços em breve, sendo um deles José Martínez, que já tem tudo fechado e vai fazer exames.

No entanto, não é surpresa para ninguém que a situação financeira segue apertada, tanto que várias situações comprovam. Nesta quarta-feira (14), Venê Casagrande trouxe uma informação decepcionante, deixando claro que complicou.
Corinthians deu um “calote”:

“Mais um “calote” do Corinthians. O Timão não quitou a segunda parcela referente à compra de Raniele junto ao Cuiabá, e o Dourado pode cobrar na Justiça do Timão o valor total de 1.820 milhão de euros. Veja abaixo detalhes do contrato: 31 de julho venceu uma parcela de 400 mil euros, e no acordo entre os clubes há uma cláusula que permite o Cuiabá cobrar o valor integral do que falta a ser pago no futuro + 30% de multa em cima da parcela atrasada”, iniciou.
“Ou seja, o Timão, neste momento, deve 1.820 milhão de euros ao Cuiabá. Abaixo explico a situação: 31 de julho de 2024 parcela vencida de 400 mil euros + 30% de multa pelo não pagamento (120 mil euros): 520 mil euros Novembro de 2024: 400 mil euros Julho de 2025: 900 mil euros Total do valor que o Cuiabá cobrará ao Corinthians: 1.820 milhão de euros (cerca de 11 milhões de reais na cotação de hoje)“, publicou.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

