Existe uma pressão muito grande pela demissão de Vanderlei Luxemburgo, especialmente pelo desempenho abaixo do esperado do Corinthians em campo, mesmo com chances de título. Em entrevista para a ESPN nesta terça-feira (5), o treinador fez um desabafo e reclamou da pressão que considera exagerada:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Eu acredito que existe uma cobrança muito forte no Corinthians. Se você pegar nossa pontuação hoje, ela é igual a do Internacional que está na semifinal da Libertadores e a do São Paulo que está na final da Copa do Brasil. Então, as pessoas estão vendo o Corinthians com um pouco de má vontade. Não sei se é porque sou uma pessoa muito polêmica, não tenho problema de discussão…”, começou dizendo o treinador.
Técnico do Corinthians “rechaça” polêmicas:
“Mas tem coisa boa. Nós pegamos o Corinthians e fomos até uma semifinal de Copa do Brasil, ninguém acreditava nisso. Estamos em uma semifinal de Copa Sul-Americana, estamos avançando para recuperar no Campeonato Brasileiro. Tem que entender que existe um trabalho sendo feito. Essas polêmicas estão demais”, completou Luxemburgo sobre o assunto
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.