Pressão cresce no Corinthians e Luxemburgo ‘solta o verbo’ em entrevista de última hora: “Com um pouco de má vontade”

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Treinador está irritado com a pressão no Corinthians.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Treinador está irritado com a pressão no Corinthians.

Existe uma pressão muito grande pela demissão de Vanderlei Luxemburgo, especialmente pelo desempenho abaixo do esperado do Corinthians em campo, mesmo com chances de título. Em entrevista para a ESPN nesta terça-feira (5), o treinador fez um desabafo e reclamou da pressão que considera exagerada:

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

Eu acredito que existe uma cobrança muito forte no Corinthians. Se você pegar nossa pontuação hoje, ela é igual a do Internacional que está na semifinal da Libertadores e a do São Paulo que está na final da Copa do Brasil. Então, as pessoas estão vendo o Corinthians com um pouco de má vontade. Não sei se é porque sou uma pessoa muito polêmica, não tenho problema de discussão…, começou dizendo o treinador.

Técnico do Corinthians “rechaça” polêmicas:

“Mas tem coisa boa. Nós pegamos o Corinthians e fomos até uma semifinal de Copa do Brasil, ninguém acreditava nisso. Estamos em uma semifinal de Copa Sul-Americana, estamos avançando para recuperar no Campeonato Brasileiro. Tem que entender que existe um trabalho sendo feito. Essas polêmicas estão demais, completou Luxemburgo sobre o assunto