Ao ser questionado por Vessoni pela atuação pífia do Corinthians, que tomou 30 finalizações, Cássio respondeu de forma firme: “Eu sou goleiro, estou lá para defender. E isso faz parte do meu trabalho. Tem jogos que nem vem bolas. Mas, a gente não pode misturar a pauta de comemorar a classificação com outras coisas. No meu ponto de vista é momento de ficar feliz com o Corinthians classificado para uma semifinal de Sul-Americana”, iniciou, completando:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Entendo que nós temos que evitar ser tão atacados e levar tantos chutes ao gol, mas também não vamos perder o foco e desvalorizar que o Corinthians está na segunda semifinal na temporada. Tem que se valorizar isso e não ficar só olhando coisas negativas”, pontuou o ídolo.
Goleiro do Corinthians recebeu um recado:
Nas redes sociais, o comunicador fez uma cobrança ao goleiro: “No microfone, ok. É compreensível não externar. Lá dentro do CT, porém, espero que você demonstre incômodo com a organização tática dessa equipe que você tanto vem salvando e faça uma forte cobrança. Para o bem do Corinthians”, enfatizou Vessoni.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.