Corinthians recebe ‘indicação’ para fechar com Vietto e +1: “Excelentes contratações”

Atacante foi consultado pelo Timão - Foto: Getty Images.
Atacante foi consultado pelo Timão - Foto: Getty Images.

No ano passado, o técnico Ramón Díaz indicou duas contratações de peso ao Vasco, seu antigo clube: Luciano Vietto e Marega. Ambos trabalharam com o treinador no Al-Hilal, time que contratou Neymar em agosto de 2023.

Agora, no Corinthians, torcedores resgataram a notícia de que Ramón gostaria de trabalhar novamente com Vietto e Marega e marcaram o @ de Augusto Melo: “Seriam excelentes contratações”, disse um. “Ótimos nomes”, completou outro.

Ramón quer novos reforços - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Ramón quer novos reforços – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Veja a nota do Corinthians sobre Ramón Díaz:

Nesta quarta-feira (10), o SCCP acertou a contratação do técnico argentino Ramón Díaz para o comando da equipe principal masculina de futebol. Seu contrato é válido até 31 de dezembro de 2025.

Os auxiliares Emiliano Díaz e Juan Romanazzi, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Damian Paz também chegam para compor a comissão técnica do clube.

Díaz foi jogador entre os anos 1970 e 1990, com passagens por River Plate (ARG), Napoli (ITA), Fiorentina (ITA), Internazionale (ITA) e Monaco (FRA). Após pendurar as chuteiras, iniciou a carreira de treinador justamente no River, onde foi multicampeão com sete campeonatos Argentinos e uma CONMEBOL Libertadores.

Trabalhou em diversos clubes das Américas, Europa, Ásia e África. Na temporada passada, foi vice-campeão do Mundial de Clubes FIFA no comando do Al-Hilal e, em seguida, dirigiu o Vasco da Gama.

O novo treinador corinthiano acompanhará a partida desta noite (10), na tribuna do estádio São Januário, e estará a frente da equipe na próxima rodada do Brasileirão.

Presidente enfrenta momento de crise - Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Presidente enfrenta momento de crise – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão

Siga nosso canal do WhatsApp