Durante participação no podcast de Denílson Show, Hugo Souza, reforço do Corinthians de 2024, revelou conversas que teve com Vítor Pereira quando ainda estava jogando no Rio de Janeiro, gerando repercussão:

“Eu cheguei para o auxiliar dele e perguntei como era para conversar com ele. Ele disse para chegar na sala dele. Diego Alves já tinha se despedido, eu bati na porta dele e falei: ‘professor, estava treinando separado porque estava em uma negociação, não deu certo, e eu acabei o ano como segundo goleiro. Eu queria saber o que preciso fazer para convencer o senhor de que eu posso jogar’”, começou.
“Personalidade foi a dele, ele meteu assim para mim, não vou falar tudo: ‘primeiro você tem que me mostrar nos treinos, porque não me mostrou nada ainda. Desculpa, mas não sei o que o Benfica viu em você para começar a negociação’. Ele meteu essa para mim”, revelou Hugo.

“O Vitor fala essas coisas porque é o jeito dele, não é que ele está querendo me esculachar, é a opinião dele. Ele me falou: ‘conhecendo o clube, por ser português, não sei o que o Benfica viu para te contratar. Mas que bom que você foi lembrado por eles. Agora me mostra aqui para eu te dar uma oportunidade’”, afirmou.
Goleiro do Corinthians preferiu sair:
“Eu saí da sala pensando: ‘não vou jogar nunca com esse cara’. Os goleiros eram o Santos, o Matheus Cunha e um garoto da base. Ele gostava do Matheus. Quando chega no meio do ano, eu queria achar um lugar para jogar, quem não é visto não é lembrado. Tive algumas propostas de Portugal e tive a decisão de ir para o Chaves, que tinha feito uma boa temporada, devia estar se estruturando, fui para lá”, finalizou.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.