O Corinthians passa por um momento conturbado internamente, principalmente quando o assunto é dívida. Nesta segunda-feira (24), o Clube recebeu uma notícia nada boa com relação ao ex-técnico Vitor Pereira.

De acordo com informações apuradas pelo GE, aconteceu hoje pela manhã uma reunião entre o ex-técnico e advogados do Timão para tentarem chegar a um acordo com uma ação movida pelo português contra o Clube, onde ele cobra R$ 7,5 milhões pelo não recebimento de verbas referentes a FGTS, férias e 13º salário.
Corinthians não obteve sucesso na reunião
Segundo a fonte, as partes não chegaram em um acordo. No encontro, os advogados do Alvinegro informaram que o Timão recolheu o FGTS e pagou as verbas rescisórias de direito do treinador. Ele também moveu um processo contra o Clube na FIFA, onde a entidade determinou que os paulistas devem pagar cerca de R$ 2,6 milhões ao técnico, mas o Alvinegro recorreu à Corte Arbitral do Esporte.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.