Um dos técnicos que mais conseguiram dar resultado no Corinthians foi Vítor Pereira, mas o gringo saiu pela porta dos fundos após “mentir”. Em entrevista à ESPN, Fábio Santos “descascou”:
Leia mais: Corinthians ANUNCIA +1 demissão após chegada de Augusto Melo
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Vítor Pereira era horrível como gestor, mas tinha um trabalho de campo muito bom. Ele não faz questão de ser gestor. A grande dificuldade é que ele falava uma coisa para o jogador e outra para a imprensa”, iniciou.
“Eu sempre procurei fazer essa gestão dentro do clube, e o VP foi o cara que me deu mais trabalho. Eu escutava reclamação (sobre Vítor Pereira) do mais experiente e do cara da base. A comissão era bacana demais. Eu via alguém ‘p….’ da vida e os caras desabafavam comigo. Eu falei para o VP: ‘Você me dá muito trabalho’. Ele disse ‘F***, pá’. Dava risada“, disse o ex-lateral.
Ex-técnico do Corinthians foi taxado como mentiroso:
“O problema era que ele contava uma história aqui, tinha coisa que soltava na imprensa. Jogador estava voltando de lesão, mal fisicamente, ele falava e empurrava culpa para 2 e 3“, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.