Considerado um dos líderes do Corinthians e uma das peças mais importantes atualmente, Renato Augusto, mesmo colecionando lesões, consegue ser o diferencial em momentos que o time mais precisa, tanto que anotou o primeiro gol na vitória diante do América-MG, diminuindo a pressão naquele momento.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Seu contrato no Timão vai apenas até o final deste ano, mas o camisa 8 não escondeu que gostaria de ficar por mais um ano, talvez 2:
“Ainda não (tem conversa), mas o clube sabe que minha vontade é continuar por mais um ano. Se eu me sentir bem, talvez mais um. Mas, no momento, seria pensar em mais um ano e poder ajudar essa garotada que está subindo, poder participar desse novo ciclo“, disse craque, que atualmente está com 35 anos.
Veterano falou sobre o momento do Corinthians:
“Com a chegada do Matías (Rojas), o time se encaixando, passando por momentos difíceis e conseguindo dar resposta, agora é um momento de crescimento, não sabemos o nível em que podemos chegar. Vamos crescendo jogo a jogo. Trabalhar depois de três vitórias é mais confortável, você pode arriscar jogadas mais difíceis, é um momento bom. Mas a confiança não é uma mala que você deixa no chão e depois pega. Temos que trabalhar, continuar crescendo e buscar a classificação para a final”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.