Uma das escolhas de Vanderlei Luxemburgo como titular do Corinthians no clássico diante do Palmeiras foi Wesley, justamente com intuito de aproveitar as jogadas de velocidade e ter uma válvula de escape, segurando bastante os laterais do rival.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
No segundo tempo, o jovem acabou sendo substituído, mas acabou flagrado pouco tempo depois com gelo na região da panturrilha, ainda no banco de reservas. Na zona mista após o fim do Dérbi, o atacante foi questionado sobre essa questão, mas tranquilizou: “Tive um pouco de câimbra, estou buscando evoluir na parte física para ajudar a equipe a buscar o título da Sul-Americana e progredir no Brasileiro”, disse o camisa 36.
Atacante do Corinthians falou sobre a marcação individual de Marcos Rocha e Mayke:
“São caras experientes, é difícil jogar contra eles. Marcação em cima. Estudei bastante para poder fazer minhas jogadas, mas poderia ter feito melhor em algumas situações. É uma honra jogar com cara assim, mas no campo nós esquecemos disso”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.