Escolhido por Vanderlei Luxemburgo para ser titular do Corinthians na noite da última terça-feira (8), Wesley respondeu várias perguntas, sendo que uma delas foi justamente sobre ser escolhido como substituto de Róger Guedes pelo lado esquerdo do ataque, mesmo que a vaga ainda não esteja garantida:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Cara, acho que é muito especial para mim, estou feliz pelo que estou vivendo aqui no Corinthians, não estamos perdendo fora de casa que é o que mais importa. Sobre a posição, acho que tem bastante gente ali para o espaço. Vou trabalhar pra evoluir sempre e continuarmos ganhando. O que importa é todo mundo estar junto para ajudar o Corinthians”, disse, completando:
“Foi um jogo muito importante. A gente com certeza queria ter ganhado o jogo. Infelizmente a gente não ganhou, mas conseguimos sair com a classificação, que era o que importava. O empate foi importante, pois sabemos que temos duas batalhas difíceis nos próximos dois jogos. Nós estamos evoluindo e, graças a Deus, conseguimos voltar a ganhar e não perder. Vamos seguir em busca das próximas vitórias“, afirmou o jovem.
Jovem do Corinthians exaltou a postura do time:
“Sobre a pressão, acho que a gente está se preparando bastante para isso, teve alguns momentos de briga, a gente não entrou na pilha do time deles. Fizemos uma boa partida e conseguimos sair com a classificação. Já sobre semana que vem, a gente vem se preparando bastante e vamos fazer um grande jogo. Se Deus quiser, vamos sair com a classificação”, concluiu.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.