É de conhecimento geral que o Corinthians acertou a venda do jovem Wesley ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, time de Cristiano Ronaldo, por R$ 110 milhões fixos. Porém, nesta terça-feira (27),uma novidade nada animadora veio à tona.

De acordo com informações apuradas pelo GE, parte do valor citado acima não deve entrar para os cofres do Timão, isso acontece devido aos processos judiciais movidos pelo empresário André Cury contra o Alvinegro.
Detalhes da situação do Corinthians
O empresário tem cinco ações contra o Clube, que juntas totalizam 30 milhões de reais, sendo que em três deles, André Cury conseguiu penhorar os valores que os paulistas venham a receber por eventuais vendas de jogadores.
Recentemente, a Justiça de São Paulo determinou que R$ 14 milhões sejam depositados ao empresário para a liberação do atacante junto à CBF. O time paulista até tentou recorrer, mas não obteve sucesso. Além de Wesley, também estão na lista: Yuri Alberto, Pedro Raul, Guilherme Biro e Giovane.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.