O segundo gol marcado pelo Corinthians teve muitos méritos de Rodrigo Garro, que acreditou em sua batida, mas contou com uma grande contribuição de Weverton, do Palmeiras.
Leia mais: Corinthians ANUNCIA +1 demissão após chegada de Augusto Melo
Se inscreva no canal do Sou Timão
De acordo com informações apuradas e trazidas pelo setorista do Palmeiras na Rádio Bandeirantes, Gustavo Soler, o goleiro rival foi flagrado tendo uma atitude bem constrangedora e isso repercutiu nas redes sociais.
Pouco tempo depois do apito final, teria saído do vestiário perguntado se tinha gente na zona mista, optando por sair escoltado por um segurança, justamente para não ser obrigado a explicar sua falha no jogo.
Rival do Corinthians ‘saiu pela tangente’:
“Uma das cenas mais bizarras que já vi na zona mista. O goleiro Weverton abriu a porta pra sair do vestiário e perguntou para um segurança se tinha muita gente na zona mista (onde só ficam os jornalistas). Ele chamou outro segurança para ser acompanhado até o ônibus”, publicou o repórter.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.