Nesta quinta-feira (20), Weverton, do Palmeiras, deu entrevista coletiva e falou sobre a disputa pela final do Campeonato Paulista. O Corinthians saiu na frente em pleno Allianz Parque, mas o goleiro acredita em uma reviravolta no placar:

“Acho que é um período interessante de trabalho. Acho que é bom pra fazer alguns ajustes importantes, apesar da gente ter algum jogadores fora, que estão com suas seleções, mas quem está aqui está fazendo um grande trabalho, ajustando aquilo que precisa ser ajustado, fazendo aquilo que tem que ser feito e tirando as lições que a gente pode aprender do jogo passado, pra poder levar pra esse próximo jogo”, iniciou.
“Tenho certeza que vai ser diferente, vai ser um outro tipo de jogo e a gente tem tudo pra pra fazer uma grande partida. Eu acho que a decisão ela está totalmente aberta, não seria diferente também se a gente tivesse ganhado o jogo, a gente sabe que não ia ter acabado no último domingo, teria o próximo jogo”, acrescentou o rival do Corinthians.
Rival do Corinthians está confiante:

“A gente óbvio que queria ganhar na nossa casa, com nosso torcedor, queria fazer uma vantagem, mas a decisão está totalmente aberta, esse grupo já mostrou o seu potencial e a sua força, principalmente a força mental, do que pode fazer, a gente sabe que vai ser difícil, sabe que vai ser um jogo extremamente complicado, mas nós temos totais condições. Nós estamos nos preparando pra ir e temos certeza que vamos fazer um jogo melhor do que foi o último, e o nosso objetivo vai ser lutar até o fim pra sair de lá com o título“, finalizou.
Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.