Motivos da saída no Corinthians: Renan Lodi expõe REVELAÇÕES após bate-papo com Willian

Um dos assuntos que mais gerou polêmica nos últimos anos foi a saída extremamente conturbada de Willian, que recebeu ameaças e acabou preferindo voltar à Europa. Em entrevista ao podcast Fala, Cap, o lateral-esquerdo Renan Lodi revelou uma conversa que teve com o ex-camisa 10 do Timão sobre o tema.

Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”

Se inscreva no canal do Sou Timão

“O Willian, quando eu estive com ele, falei: ‘Pô, que situação que você passou lá (no Brasil)’. Aí ele falou: ‘Cara, eu voltei para o meu time do coração, que fui revelado, que tenho um carinho muito grande e que a família queria voltar, aí vai e acontece essa situação, de gente ameaçando minha filha, indo no colégio e tirando foto, sabe? Eu fiquei com muito medo, muito medo mesmo, e depois de seis meses eu quis voltar, porque a família vem em primeiro lugar’“, disse o lateral.

Ex-Corinthians ficou chateado:

“Por trás do atleta, tem um ser humano também. Ele estava muito chateado quando eu falei com ele na Inglaterra. Eu acho que, hoje, ele está bem feliz, aproveitando a Premier League e é o destaque do Fulham. Foi o destaque da temporada passada. Como eu falei, se não tiver uma regra uma coisa mais rígida, vai acontecer uma tragédia um dia”, finalizou.