Augusto Melo ‘dispara’ no Corinthians sobre relatório da Ernst & Young: “Nas minhas mãos”

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Augusto Melo tomou uma atitude no Corinthians.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Augusto Melo tomou uma atitude no Corinthians.

Em janeiro de 2024, especificamente, no dia 4, foi anunciada a Ernst & Young para ser consultora do Corinthians, onde na época, foi prometido um relatório da real situação da dívida do Clube, mas até hoje, esse documento não foi disponibilizado. Em entrevista ao Meu Timão, apesar das informações de que o relatório já estaria em posse de Augusto, ele negou que esteja com o documento.

Augusto quer novos reforços - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Augusto abriu o jogo – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Nas minhas mãos não está. Nunca recebi esse relatório. Saindo daqui vou conversar com meu jurídico. Nunca chegou esse relatório na minha mão. Isso é mentira. Ao contrário, cobramos muito isso. Pode perguntar para o Pedro e o Daniel, da Ernst & Young, em várias reuniões chegavam para mim: ‘Presidente, estamos chegando em uma certa altura’. Ou ‘paramos por aqui’ ou ‘vamos imoralizar o SCCP'”, iniciou.

Outros detalhes no Corinthians

“Pode perguntar aos CEOs que conversamos aqui em reuniões. Nunca me deram o relatório. Também falam que assinei documentos para investigar família. É mentira. Assinei documentos autorizados pelo meu jurídico e nosso compliance para investigar contratos que têm aqui“, seguiu.

Agora, se tem algum ex-dirigente ou alguém que participa desse contrato, é proibido pelo Estatuto, então automaticamente eles estarão olhando. Isso que tem de ser feito aqui. Agora se alguém tem alguma participação, vai ser investigado”, concluiu.

Augusto Melo preferiu não fechar com o jogador - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Augusto resolveu falar – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão

Siga nosso canal do WhatsApp