Apenas Yuri Alberto e +1 prestam homenagem para torcedores do Corinthians mortos em tragédia; restante do elenco ‘ignora’

Yuri Alberto pode acabar saindo - Foto: Rodrigo Coca/Ag SCCP.
Yuri Alberto pode acabar saindo - Foto: Rodrigo Coca/Ag SCCP.

Depois de ser eliminado para o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians entrou em campo novamente neste sábado (19).

Perdendo o jogo até os 58 minutos do segundo tempo, o Timão conseguiu o empate no apagar das luzes com Gustavo Mosquito, que voltava de lesão depois de 10 meses longe dos gramados.

Leia mais: Jogador do Corinthians comemora renovação de contrato: “Sempre quis ficar aqui”

ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO

TORCEDORES DO CORINTHIANS MORREM APÓS A PARTIDA

No entanto, o resultado pouco importante diante de uma tragédia que ocorreu na volta de torcedores do Corinthians para São Paulo.

Um ônibus com a Gaviões da Fiel do Vale do Paraíba acabou capotando no km 525 da BR-381, na descida da serra, em Minas Gerais. Sete pessoas morreram e duas estão internadas em estado grave.

A notícia comoveu todo o país e o clube se comprometeu a custear os velórios das vítimas. No entanto, apenas dois atletas do elenco fizeram publicações em homenagem aos torcedores falecidos: Yuri Alberto e Gabriel Moscardo.

Outros jogadores comentaram na postagem feita pelo Corinthians, alguns nem isso fizeram. O fato chamou atenção (e revoltou) torcedores nas redes sociais.