O Corinthians venceu o Santos por 2 a 0 em um clássico marcado por muita confusão no fim, com torcedores santistas jogando bombas dentro do gramado e partida sendo finalizada com alguns minutos de antecedência, haja vista que a arbitragem considerou um ambiente que não era 100% seguro.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Além dessas questões, outra situação chamou bastante a atenção: depois de um longo jejum e de ter pedido um gol cara a cara minutos antes, Yuri Alberto voltou a marcar e, ao final do jogo, após os torcedores saírem do estádio, o camisa 9 voltou aos gramados e pagou promessa de joelhos antes de cair nas lágrimas.
Técnico do Corinthians falou sobre o centroavante:
“Ele não desaprendeu, bola bate na bunda e entra. Fez uma das chances que teve. Está na coisa do futebol. Tirei ele do time, porque a gente tem que criar um ambiente propício. Deu resultado. Ele é um jogador que vai conseguir colocar a bola para dentro como foi hoje“, disse Luxa.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.