O Corinthians atualmente está bem satisfeito com Ramón Díaz, que vem trabalhando diariamente para tirar o time do Z-4 e segue com chances de título em 2 competições: Copa do Brasil e Sul-Americana.

No entanto, antes do gringo chegar, especificamente após a demissão de Mano Menezes, o Timão quase fechou com Márcio Zanardi, que trouxe detalhes sobre o motivo de não ter assinado contrato: já tinha treinado uma equipe no Paulistão, ou seja, não poderia assumir um outro clube na mesma competição.

Corinthians teve que desistir:
“Alertei eles (regulamento), eles foram ver e foi isso que aconteceu. O Gustavo Delbin, que é da Federação Paulista, que foi meu atleta e é vice-presidente de esportivo, falou: ‘Márcio, o Reinaldo (presidente da Federação Paulista de Futebol) não vai liberar’. Quando o Augusto viu que não tinha condições realmente, ele até tentou, mas falou: ‘Olha, Márcio, ainda se eu tentar eu vou perder ponto’”, revelou, em participação no Zona Mista do Hernan.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.