Hugo Souza está emprestado ao Corinthians e para contratá-lo em definitivo, o Timão terá de pagar 800 mil euros ao Flamengo até o dia 30 de novembro. Porém, uma situação inesperada envolvendo Balbuena aconteceu e pode atrapalhar os planos.

De acordo com o portal Meu Timão, devido a uma dívida de R$ 4 milhões com o zagueiro, o Alvinegro recebeu um transfer ban da FIFA e está impossibilitado de inscrever novos jogadores pelas próximas 3 janelas de transferências. Caso o Clube efetue o pagamento, o bloqueio cai. Porém, até resolver esta pendência, está impossibilitado de comprar Hugo Souza.
Goleiro do Corinthians pode sair
Diante de toda a situação e as incertezas envolvendo o Flamengo, que recusou as garantias bancárias do Clube, segundo informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, o Grupo City demonstrou interesse em contratar o goleiro, iniciou os contatos com Flamengo e vai aguardar o desfecho da situação envolvendo o Timão para tentar contratação.
Conforme citado acima, o time paulista tem até o dia 30 de novembro para efetuar a opção de compra do Hugo, como previsto no contrato. Caso as partes não cheguem em um acordo até lá, qualquer clube pode tentar contratá-lo.

Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.