Na última semana, o Corinthians informou oficialmente a demissão de Rubão do cargo de diretor de futebol do Clube. Porém, o ex-dirigente não deixou barato e em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, expôs o motivo da demissão.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Siga nosso canal do WhatsApp
Segundo ele, o desentendimento começou devido ao contrato do patrocínio máster da VaideBet. Na entrevista, Rubão revelou que Augusto Melo teria dito a ele que não havia intermediário na negociação entre o Clube e a casa de apostas. Porém, em seguida, o mandatário confirmou o pagamento de R$ 25,2 milhões à empresa Rede Social Media Design.
Fala oficial de Rubão no Corinthians
“Eu fui perguntar: você falou que não tinha intermediário? Quem é esse cara? Quem é essa empresa? ‘Você está desconfiado?’ (Augusto teria perguntado) Não, não estou desconfiado de você. Nunca. Se eu estou te perguntando é porque eu quero saber. E aí ele… Ficou assim, tal”, iniciou.
“Não gostou muito da indagação. Eu olhei para ele e falei: só estou te perguntando porque nós estamos aí numa jornada. E você me falou na minha casa que era sem intermediário e agora apareceu uma empresa. Você está sabendo disso? Até onde você sabe disso? E aí? Daí para frente”, acrescentou.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.