O Corinthians tenta juntar os cacos depois da eliminação no Campeonato Paulista. Surpreendidos pelo Ituano em uma Neo Química Arena lotada, os comandados de Fernando Lázaro foram superados nos pênaltis, com direito a três cobranças desperdiçadas por veteranos do elenco: Fábio Santos, Fagner e Gil. Sem o Estadual, o elenco segue treinando de olho na estreia na Libertadores, que deve acontecer no início de abril.
A eliminação não estava nos planos do clube, claro, principalmente por ser contra o pior classificado. Diante deste cenário, a continuidade do trabalho do técnico Fernando Lázaro foi questionada por alguns torcedores e jornalistas. Na zona mista da Arena, Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, foi perguntado por um dos repórteres se o treinador seguiria no comando e a resposta foi direta: “com certeza”.
Por falar em presidente, nesse caso, ex, uma polêmica tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (15). O ex-presidente do Corinthians, André Sanchez, foi ao podcast ‘Casal Coringão‘ e atacou Chicão, ex-zagueiro e capitão no título do Mundial de Clubes, em 2012. Andrés chamou o ex-defensor de “covarde”. Através das suas redes sociais, Chicão não deixou barato e ainda desafiou o ex-mandatário.
Só para esclarecer algumas coisas que o ex-presidente falou ontem, me chamando de covarde. Eu sou covarde. Encontrei com ele no aeroporto, abaixou a cabeça e virou as costas. ‘Ah, onde eu ando tem 50 pessoas querendo tirar foto comigo’. Rapaz, só dando risada mesmo. Eu vi no aeroporto, pipocou. Aí vai em podcast falar coisinha, enganar o torcedor. Vou desafiar você: Arena lotada, eu e você lá dentro. Vamos ver quem vai ser vaiado e aplaudido, beleza? Simples. Nunca saí escoltado. Sempre fui aplaudido, já você não pode falar o mesmo. Covarde é você!
disse Chicão em vídeo
Sempre polêmico, Andrés abordou outro assuntos, como a saída de Vítor Pereira e até revelou um encontro com o português e Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, no Rio de Janeiro e, claro, não deixou barato.
É verdade que a sogra está ruim. Mas recebeu uma proposta de um time que está bem, ganhando uma fortuna. Achou que ia ganhar no Flamengo, mas a bola castiga. Eu encontrei com ele no Rio, Marcos Braz estava. Ele disse “pô, Andrés, você deve estar chateado comigo, não é?”. Eu falei: “Não, você foi para time grande, o Corinthians é pequeno, você está certo”. Ele não respondeu e foi andando. Faz parte, não fico puto. É normal. Flamengo é tão competente que manda embora quem ganhou e contrata quem não ganhou porra nenhuma. É dinheiro, ambição
contou
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.